IMG_4844

Os sons que emplacam nosso novo mixtape edição de inverno vem em sua maioria da Austrália,  país que não para de fabricar bandas novas bem legais. De Melbourne, por exemplo, vamos conhecer o single novo do Tiny Little Houses e também a deliciosa “Surgery of Love” do The Delta Rigs. Tem também o som das irmãs Findlay que formam a cool  Stonefield, cujo novo single “Changes” é candidato a melhor do ano. Tem ainda o duo de Sydney Huon Kind com o hit single “Easy For You”.  Para abrilhantar mais um pouquinho temos o som do Spring King, direto de Manchester,  e o poderoso single novo do Justice. E  para abrir tudo isso, que tal uma banda da Califórnia, que atende pelo nome de… (leia Swimmers)  SWMRS ?  Para ouvir alto e sem moderação. Aproveite!

Studio11 2016 Winter Mixtape Tracklisting
01. SWMRS – BRB
02. Spring King – Detroit
03. Stonefield – Changes
04. Tiny Little Houses – Milo Tin
05. The Creases – Impact
06. The Amity Affliction – This Could Be Heartbreak
07. Ball Park Music – Nihilist Party Anthem
08. The Delta Rigs – Surgery of Love
09. Justice – Safe and Sound
10. Huon Kind – Easy For You
11. Drapht ft. Dune Rats – Mexico

Tagged with:
 

 

Std11_Essential_Mix

 

O post definitivo do ano chega bem a tempo de você ouvir o que foi essencial em 2015. Tem muita coisa boa escolhida a dedo, no que se define em “as 11 faixas mais importantes do ano” : ) Na  pista,  nomes de destaque como Foals, Wolf Alice, Diiv e Beach Slang, se alternam ao lado de bandas novíssimas que são garantia de boa diversão, que é o caso do Wall, Velcro Hooks e Spring King. Essa é a vibe. Esse é o Studio Eleven. Enjoy our mixtape. Nos veremos bem mais por aqui  em 2016!

 

Studio Eleven 2015 Essential Tracks Mixtape

01. Spring King – Who Are You?
02. Estrons – Make  Man
03. Wolf Alice – Giant Peach
04. Beach Slang – Throwaways
05. Foals – Mountain At My Gates
06. Velcro Hooks – Severin The Mind
07. Diiv – Under The Sun
08. Blue House – Hot Air Ballons
09. In Heaven – Bitter Town
10. Wall – Milk
11. Unknown Mortal Orchestra – The World is Crowded

 

*artwork: az  |  words: mark  |  mixtape: stdudio eleven

6c6f9ac202d0c30c9177d19bddd852d3
Los Angeles, New York, Toronto, Londres, Liverpool e Amsterdam. Está no ar o primeiro mixtape do ano, com todos os destaques que passaram pelos nossos posts em janeiro. Então pegue  seu melhor fone de ouvido, ajuste o volume e aperte o play.  São 11 faixas devidamente compiladas e mixadas em 39 minutos de puro novo rock.

STD11 Mixtape January 2015 Tracklisting

01. Demob Happy – I Wanna Be A Hippy
02. A Place To Bury Strangers – We’ve Come So Far
03. St. Tropez – I Don’t Wanna Fall In Love
04. The Semper Teens – Teenage And So Desperate
05. The Elwins – So Down Low
06. Lusts – Temptation
07. Real Lies – World Peace
08. Moon King – Roswell
09. Corners – Love Letters
10. Hooton Tennis Club – Jasper
11. Tobias Jesso Jr. – Hollywood

 

Tagged with:
 

real-lies

LONDON. Autores de músicas excelentes como “North Circular” e “Dab Housing”, 0 Real Lies é fácil uma das bandas mais legais do mundo hoje. O álbum – ainda sem título e data oficial de lançamento – deve chegar às lojas nos próximos meses. Seu último single “World Peace”, já circula nas mãos certas desde o final do ano e aparece hoje por aqui com o merecido destaque. Para ver e ouvir alto.

Tagged with:
 

929208_684010441682829_658877865_n

Vem de Liverpool o quarteto Hooton Tennis Club, que acaba de assinar com o selo Heavenly Records para o lançamento de “Jasper”, seu mais novo single que sai oficialmente no dia 23 de fevereiro.  A letra é uma homenagem a um grande amigo que eles perderam. A música também é grande, um grande som. Ouça abaixo.

Tagged with:
 

1375923_10151676231313247_1823759162_n

BROOKLYN, NY. Bandas de rock que quebram seus instrumentos e transformam seus shows em uma verdadeira catarse são sempre bem vindas. Há pouco menos de 1 mês do lançamento do seu novo álbum Transfixation, o power trio de Nova York A Place To Bury Strangers solta o segundo single “We’ve Come So Far”. Às vezes parece um trem descarrilhado em velocidade máxima. Outras vezes soa como uma espiral que te arremessa para algum outro universo. De qualquer maneira, trata-se de uma música muito foda, ouça no link abaixo.

Corners

Da cena musical underground de Los Angeles, vários nomes sempre se destacam e dentre eles, hoje recomendamos por aqui o pessoal do Corners. Post punk/garage rock assinam as composições  do sensacional LP Maxed Out On Distractions, lançado em outubro via Lollipop Records. Dele a gente ouve agora a faixa “Love Letters” que é pra abrir uma semana cheia de bons sons com direito a um mixtape lindo no final. Streaming no link abaixo.

Tagged with:
 

MoonKing

TORONTO. No dia 14 de abril, o duo Moon King - Daniel Benjamin e Maddy Wilde (foto) –  lança Secret Life, seu novo álbum via Last Gang Records. O primeiro single “Roswell” é uma viagem dreampop das melhores.  Ouça no link abaixo.

 

Elwins

Keswick, Ontario. Os canadenses do The Elwins estreiam por aqui como a faixa mais cool da semana, com o single “So Down Low”, que também ocupa esta semana a 2ª posição do Top 30 Indie Songs da CBC Music, no Canadá.  Veja a lista completa aqui. Agora aumente o volume e boa audição.

Tagged with:
 

538855_466327146733794_14094768_n

BRIGHTON, UK. O The Semper Teens estourou na cena musical há pouco mais de 1 ano, com músicas cheias de riffs marcantes e vocais que grudam na cabeça. O último single lançado pelos caras, “Teenage and So Desperate” é uma dessas canções. O trio já desfrutou airplay na BBC Radio 1 e Radio 6. Com tantas bandas saindo de Brighton ultimamente, o som do Temper Teens no melhor estilo surf punk/garage rock, se distingue pela versatilidade. Ouça abaixo.

Tagged with: