photo

A dupla indie dance da DFA Holy Ghost!, lançou recentemente o single “Bridge & Tunnel” (do álbum Dynamics de 2013) e agora, fizeram um vídeo bem legal com imagens da banda em turnê e a vida na cidade de Nova York, como ela é. Tudo com um leve  toque de psicodelia. Assista no link abaixo.

Tagged with:
 

viagra generic girl-music-nice-radio-stereo

Chegou a hora de você curtir o novo mixtape do Studio Eleven, estrelando  a revelação de Londres Cheatahs, os canadenses do Pup, o novo som da Suécia Little Children, o segredo mais bem guardado de Los Angeles chamado Froth e as gatas mais poderosas da California, Warpaint. É só dar play e ouvir em volume máximo.

STD11 Mixtape February 2014

01. Towns – Marbles
02. Cheatahs – Get Tight
03. Pup – Lionheart
04. Tweens – Be Mean
05. Little Children – Be Your Side
06. Froth – Lost My Mind
07. Relics – Nothing Left To Lose
08. Warpaint – Love Is To Die
09. Boneyards – Ale Cramps
10. Wooden Shjips – These Shadows (Acoustic Version)

 

froth

LOS ANGELES. Psicodelia, anos 60, rock de garagem e músicas para churrasco. Se for essa, a receita perfeita de som dos seus finais de semana ensolarados, você também vai se ligar em Patterns, o álbum de estreia da banda californiana Froth.

Tagged with:
 

littlechildren

STOCKHOLM. Little Children, multi-instrumentista da cena indie de Estocolmo,  lança seu novo single “By Your Side” cheio de referências pop-psicodélicas, já antecipando o lançamento do aguardado álbum novo Walkin Within. Stream below.

Tagged with:
 

relics

LONDON. Com originalidade de sobra em seu segundo single,  o grupo de Londres Relics, entrega a expansão psicodélica do pós-punk em “Nothing Left to Lose”, uma das músicas mais legais que já passou pela história deste blog. Ouça alto.

Tagged with:
 

pup

*Photo by Matt Forsythe

TORONTO. Os garotos da banda punk canadense Pup, não apareceram na lista das 40 melhores bandas novas de 2013 do Stereogum à toa. Por onde eles passam, deixam sua marca com um dos shows mais incendiários do momento.  ”Lionheart”,  o single novo deles faz jus ao hype: é poderoso, tem presença e te deixa com vontade de ouvir mais.  Check it.

Tagged with:
 

towns2

BRISTOL. Se você sair de Londres de carro e pegar a M4 sentido oeste,  em duas horas e meia estará chegando a Bristol, cidade onde se encontra o maior segredo do novo rock inglês: o quarteto Towns.  O álbum de estreia dos caras chamado Get By sai em maio, via Howling Owl Records e pelo jeito vai impressionar. Ouça aqui “Marbles”, o primeiro single de uma banda que tem tudo para colocar seu nome entre as maiores bandas britânicas dos últimos tempos.

Tagged with:
 

famy

LONDON. A nova cara do indie/folk rock inglês atende agora pelo nome de Famy. Em sua formação, 3 moleques ingleses (Bruce, Arthur e Thomas) e um italiano (Luca),  que cresceram juntos no… sul da França. Hoje em Londres, o Famy traz na bagagem o EP Donkey, que sai no dia 10 de março via Transgressive Records.  Clique no link abaixo para ouvir a faixa título “Donkey”.

Tagged with:
 

wooden_shjips

SAN FRANCISCO. O quarteto de rock psicodélico da California  Wooden Shjips lançou no finalzinho de 2013 o ótimo Back to Land, quarto álbum de estúdio dos caras. De bônus, a versão acústica para “These Shadows” com seus solos intermináveis nos faz mostrar que… não, a vida não é tão curta assim para solos de guitarra.  Have a nice trip.


Tagged with:
 

tweenscrop

CINCINNATI. O power trio Tweens, liderado pela guitarrista e vocalista Bridget Battle (foto) anuncia o lançamento do seu álbum de estreia para o dia 08 de abril, via French Kiss Records. A faixa “Be  Mean” é uma pequena mostra da energia sonora impressa no som do grupo de Ohio, que esbanja guitarras e gritaria punk. A banda foi escolhida a dedo por Kim Deal, para abrir os shows da turnê do Breeders nos Estados Unidos. Para acompanhar de perto.

Tagged with: