Studio Eleven #312 Tracklisting 29.07.2010

01. Crocodiles – Groove In In The Heart
02. School Of Seven Bells – Babelonia
03. Ty Segall – Swag
04. Jamaica – Short and Entertaining
05. Housse De Racket – Oh Yeah!
06. Las Robertas – History is Done
07. The Charlatans – Love Is Ending
08. Wild Nothing – Your Rabbit Feet
09. AM – Self Preservation
10. A Scholar And A Physician – Shouldn’t Dwell
11. Blondie – Rapture

**

Nesta edição, apresentamos o novo single do Jamaica, a dupla francesa que não sai do nosso playlist. Na faixa “Short and Entertaining”, eles convidaram ninguém mais, ninguém menos que Igor Cavalera, na bateria. O resultado? Ficou melhor que o que você pode imaginar.  Será lançado em 16 de agosto pelo selo Co-Op Music, precedendo o lançamento do primeiro álbum da dupla, entitulado No Problem.  A faixa foi produzida pelo Justice Xavier, e tão bom quanto o som, ficou o vídeo. Dá só uma olhada:

**

ONE SONG. ONE TAKE. ONE CAB.

Os taxis de Londres foram considerados os melhores do mundo, em uma recente pesquisa sobre o assunto. Mas os Black Cabs, como são chamados por lá, escondem um segredo que poucos sabem. São as Black Cab Sessions. A ideia nasceu da cabeça de 5 amigos, apaixonados por música, cinema e com a vontade em comum de fazer algo diferente. Eles convidam as melhores bandas que estão de passagem por Londres, entre um show, uma gravação e uma ida ao Pub,  para uma volta no táxi. E assim nasce a session, eles filmam a banda em performance ao vivo no banco de trás, durante uma corrida. Quer o melhor?  Todas as sessions estão disponíveis no site dos caras.  De Maximo Park a Badly Drawn Boy; de Futureheads a Spoon; de Doves a William Orbit. Tem tudo isso e muito mais. Acesse o BCS, dá pra passar horas vendo vídeos legais.

Logo mais, tem mais!

Tagged with:
 

One Response to Short and Entertaining

  1. rod mac disse:

    viagra generic os taxis de londres sao os melhores mas tambem os mais careiros!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>