//

“I’ll probably end up fucking and make it super-awkward”
Fidlar feat. Kate Nash em ” Awkward”.

Rock x Pop.

Quando falamos em Mainstream, o momento é pop. Marron 5, Rihanna e Bruno Mars estão desbancando fácil qualquer rock mainstream, que aliás, não apresenta nada tão-emocionante-assim desde “Lonely Boy” dos Black Keys. Mas neste mundo cão há uma pedra no caminho, o novo álbum do QOTSA vem aí, pra sujar a mesa.

Por outro lado, quando o assunto é novo rock, nossa especialidade por aqui, a pergunta que sempre fazem pra gente, que todo mundo quer saber é: qual banda nova a gente indica que é legal e vai estourar?

Fidlar ao vivo no Knitting Factory, Brooklyn, 2011

Nossa grande aposta para 2013 são os californianos do Fidlar. Com guitarras enérgicas fundamentadas em uma sonoridade punk urgente e performance visceral ao vivo, o Fidlar é a bola da vez. Já falamos bem deles por aqui lá em 2011,  na sua passagem pelo festival CMJ em Nova York como o show mais incendiário daquela semana.

No ano passado, eles tocaram na Inglaterra, no palco de um dos festivais mais legais do verão Europeu, o Reading Festival. Após o show, o vocalista Zac Carter disse que “you guys go off way harder than the kids in America”,  agradecendo o feedback da molecada inglesa, que pode aguardá-los na edição deste ano do festival, em um palco maior.

Neste primeiro post de 2013, apresentamos o novo single do Fidlar, em que eles convidaram para os vocais, a cantora indie pop britânica Kate Nash, que está acostumada em estar no topo das paradas inglesas. O resultado disso é a deliciosa “Awkward”, que será lançada oficialmente em 22 de janeiro nos Estados Unidos, e 04 de fevereiro na Inglaterra, mas você confere agora, aqui. Enjoy!

 

Tagged with:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *